quinta-feira, novembro 10, 2005

Pastel de feira é o que há !!!

Acho que deu pra perceber que eu tava de folga ontem, né ? he he he Eu não escrevi nada. Na verdade corri atras de uma pancada de coisas, tipo, pagar contas, ver presentes para uns bebês que a Maria Odete vai visitar e coisas do tipo.
Cheguei em casa chapado de sono, a Maria Odete disse que iria fazer uma mousse de limão, mas eu nem aguentei nada, tadinha.... morri de dó dela, nem tive forças pra ficar junto com ela assistindo TV. Caí no sofá e dormi. Só me lembro dela ter me acordado para ir pra cama.
Hoje pela manhã eu fui até a feira e fiz umas comprinhas....depois do que eu fiz ontem, a Maria Odete merecia, né ? Como não pude resistr, comprei uns pasteizinhos também, aliás, experimentei um pastel de lagarto ao molho (legalzinho até) e um de frango com quatro queijos (só senti uns dois e olhe lá).
Quando a Maria Odete chegou, fomos comprar material elétrico para terminar a casinha do fundo e quando chegamos na cidade para comprar aparador de portas, eu acabei perdendo a chave do carro... MEU, QUE DESESPERO !!!!
Só me lembro de fazer uma prece em meu coração e confiar que eu iria achar a tal chave de alguma maneira. Voltamos para a loja e nada da chave, comecei a procurar em todos os lugares e já estava chamando um chaveiro enquanto a Maria Odete estava ligando pra sogrão pra pegar a cópia que fica em casa, mas do nada apareceu um homem e colocou as chaves na minha mão, disse que havia ouvido que estávamos a procurando e nos entregou a chave que havia achado. Agradeci ao rapaz e disse pra Maria Odete que a cada dia que passa acredito mais em milagres. Aproveitei para agradecer ao Pai Celestial pela ajuda.
Ao sair com o carro, fomos para a construção e deixamos os materias lá e voltamos para a vidraçaria fechar o serviço. Nusssss, como gasta essas coisas !!!!! Eu to pasmo com tudo isso, mas estamos sendo muito abençoados e nada nos falta. O Senhor está nos ajudando demais.
Bem, não tive tempo de tirar uma foto nova, mas essa daqui foi de um churrasco daqui da IBM.... O único mórmom no meio dos chapados.. he he he

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Marquinho...
nossa... pastel de feira é tuuuuudo de bom né?!!! Mas faz tanto tempo q não vou na feira... ta vendo... trabalhar a noite tem suas vantagens... eu não tenho tempo de ir na feira!!!
Imagino o seu desespero quando perdeu a chave do carro... tadinho... ainda bem q uma alma boa devolveu né?!!
Ah... vou falar pro Renato q vc vem no Templo amanhã... não sei se vai dar pra ele ir pq ele vai estar trabalhando ne... mas se der pra ele dar uma escapadinha ele vai lá sim!!!!
amo vc primo... bjossssssss