terça-feira, novembro 15, 2005

15 / Nov / 2005


Vou falar pouco hoje.... to cheio de coisas..... mas ninguém vai perder a oportunidade de curtir mais um dia meu... hehehehe
Quando cheguei do trabalho, vim pra casinha nova e recebi a visita do Dalmo, da Cris e da Letícia. Conversamos até a hora de irmos pra atividade da igreja.... Chácara com direito a churrasco, futebolzinho, piscina, videokê (que não sou muito fã... mas até que eu vou cantar), a uma penca de pudim ! Cada irmã levou um... imagina o tanto.
Joguei no futebol dos solteiros contra casados mas desta vez fiquei um pouco mais recuado, não fui de atacante, mas estava de meio-campo. Foi legal, mas quando eu saí, o time começou a levar uma bucha da molecada que ficou até feio (coincidência eu ter saído ???). Eu sei que eu não jogo lhufas, mas até que dá pra tentar fazer umas jogadinhas.... ainda mais no meio de campo onde não se aparece tanto quanto os atacantes. Fiz umas jogadinhas legais até.... valeu a pena, he he he.
Quando voltei pra casa, dei uma descansadinha rápida e vim pro trabalho. Nussssss, to mais parecendo um zumbi do qualquer outra coisa, mas tudo bem, fim de semana vai chegar logo pra mim !!!

CARAMBA, AINDA TO SEM FOTOS POR AINDA NÃO MONTAR MEU COMPUTADOR, MAS VAMOS VER ALGO AQUI.....

Que tal a foto de onde me casei pra toda a eternidade ???

ABRAÇOS

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Maximo

PUtz meu, fikei uns dias 100 passar aki, daí tive q ficar um ano lendo tudo, mas é xik isso aki...Kara to felizão por vcs, a casa ficou massa d+, e sei q serão muito felizes lá, tava aki lendo e quando te vi falando q dedicou teu lar...meu, senti o espírito tbm, pena q ja tinha ido akela hora, mas sei q será um lar abençoado, e q a retidão de vcs trará muita felicidade....O legal é q agora eu e a Tha vamo fika enchendo o saco teu e Da Maria Odete sempre que der né...hehehe....Se depender da Pare, agente tbm compra um ninho alí por perto tbm, daí é só alegria, mas tem chão pra isso ainda...

Eae? como se sente no meu time agora...ZUMBIIII hehehe...Várias noites, ou melhor, vários dias 100 dormir eim, feriado cheio de estória pra contar né...
Ah, valeu dos sun glasses lá, deixei na Thais ok!?

Agora vou trabalhar, q tenho q por tudo em dia por aki...Abraço

Lukã0

Anônimo disse...

nossa... q vida essa sua hein Marco??
mas o importante é q agora vc já tem a sua casinha e tenho certeza que será muito feliz lá...
nossa... fico muito feliz por saber q as coisas tem dado certo pra vc... vc merece!!!!
linda essa foto do Templo... tbm me casarei lá um dia... quem sabe o q vem!! rsrs...
bjossss primo...

Anônimo disse...

Depois te mando a foto da chacará, mas da um pulo lá no meu q tem uma tua no canto hehehe...falowww

Lukã0