sexta-feira, novembro 25, 2005

25 / Nov / 2005

Valeu pela ajuda Lucas, Liz e Esther, foi bom saber que a gente tem algum valor.... o mais engraçado é que eu sempre pensava que depressão não iria acontecer depois que eu me casasse, afinal eu teria alguém sempre comigo... o Espírito Santo também me ajudaria nisso etc, mas não sei o que acontece, é simplesmente um tempo de retrospecção, pensar no interior, no âmago.... talvez um tempo para eu ficar comigo mesmo me ajudaria muito com isso... acho que é uma necessidade minha de ficar comigo mesmo por um tempo, me escutar, me ouvir, me amar. É... até pássaros precisam disso. Uma vez escutei que os gaviões, quando começam a envelhecer, sobem ao topo de uma montanha, se abrigam na cavidade de uma rocha e começam a tirar pena por pena de se corpo com o bico, arrancam todas a suas unhas e depois eles batem esse mesmo bico contra a rocha até fazê-lo cair... um processo doloroso, mas depois de um certo tempo, novas penas, mais leves começam a crescer, unhas mais afiadas crescem e um bico novo e mais afiado ocupa o lugar daquele que já fora usado demais, e aquele gavião está pronto pra mais um bom tempo de vida. Muitas vezes eu me sinto como os gaviões.... Mas a ajuda dos amigos é fundamental nesse processo, no meu caso...
O homem é o único ser que não consegue sobreviver sozinho, eu então..... he he he
Hoje eu não fui pra Sorocaba, fiquei na casa da mainha...conversei um pouco com ela.. rimos juntos e vimos até receitas de salmão... he he he
Quando eu acordei, assisti um pouco de TV com ela e com o Alexandre. Não fiz muita coisa, mas valeu a pena ficar um pouco com a minha mãe e matar a saudades que eu estava dela.
Quando eu cheguei no trabalho fiz questão de ligar rapidinho pra Maria Odete, ela está bem, mas recebemos uma notícia meio chata... o Keeper, um labrador lindo de 7 meses que está lá em casa, vai ser doado, a dona pediu para que o doássemos... ele é lindo, só não poderemos ficar com ele por causa da Brenda.... ele não cresceu junto com ela, então isso poderia resultar em problemas.
Bem, se alguém, quiser... ele está lindo e à disposição.
Mais umas fotinhas.....


NOSSA SALA.... EU CURTI O GESSO NA BORDA DA PASSAGEM PARA O CORREDOR

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi priminho!!!
Eu sei que sumi... mas sumi geral da net...hahahaha... não trabalhei na quinta e ontem e acabei não parando em casa... entra la no meu fotolog que ta tudo explicado... hahaha...
AMEI as fotos da sua casa... ta linda a casa heim... muito bem decorada!!! quero uma igual... hahahaha...
Saudades de vcs!!!
Beijos :)

Anônimo disse...

Oi fofo!!!!!!
Muito lindo isso que vc escreveu, mas as vezes é melhor ter depressão do que ter que passar por humilhações .....nem te conto...
Sua casa ta muito linda rapaz! To louquinha pra ser convidada a ir ver...hehe
TE AMO