terça-feira, novembro 08, 2005

AINDA TEM GENTE QUE NÃO PEGOU S IDÉIA DE C DE DÓ...

É mole, gente ? ... o Jefferson (gente boa ele, vou sentir falta das suas aulas na igreja), ainda não pegou a história do C de dó... heheheh, acho que vou ensinar cifras pra ele.... Ô Jeff, assim que eu te encontrar eu te falo, enquanto isso fica na curiosidade... he he he
Bem, mal cheguei em casa e já comecei a mexer na antena da TV. Caramba, me matei vários dias por causa dela e... sabe o que estava errado ???? A pecinha de conexão da antena, atrás da TV... AAAAAAAHHHHH. Não acreditei quando eu vi imagens denovo naquela tela... êta sofrimento.
Fui dormir até mais feliz.
Quando acordei, fui tomar um banho e corri para o EXTRA pagar contas... (vida de pobre é assim mesmo, né?), mas ainda bem que eu estou conseguindo pagar as contas.... estou sempre falando com pessoas aqui no trabalho que não estão tendo como pagar tudo... estão quase venndendo o almoço pra pagar a janta. Eu, por causa da reforma da casa, estou em fase de economia... estou latindo no quintal pra economizar o cachorro, mas mesmo assim ainda não temos o que reclamar.
O legal foi sair de lá e correr pro Habib's pra comer umas esfirras e beirutes...hehehehe.
Ao chegar no trabalho tive um susto, o meu segmento estava cheio de problemas com dois sistemas novos que acabaram de vir da Dinamarca. Pô, bem que eles poderiam mandar a gente para um treinamento lá, né? hahahaha, Eu nem iria reclamar.
Mas nem tudo são espinhos aqui na IBM, já entrei no site do meu sindicato e vi que fui sorteado para passar uma semana na praia... pena que o Valter vai ficar triste com a notícia, afinal, vai ser na primeira semana de Dezembro, e não na segunda como havíamos planejado para irmos juntos.... foi mal cunhadão... !!!! Fiquei mó sem graça com isso.
O triste de traballhar de madrugada é que eu passo o dia inteiro dormindo, então não tem como eu falar mais nada do que aconteceu porque simplesmente não aconteceu mais nada.
Bem, hooje eu não trouxe fotos, até esqueci, mas lá vai uma que eu tirei na épocas da A.Band


(OLHA A INVEJA DO JOÃO.... brincadeirinha)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marco...
estou adorando ler tudo q vc escreve... me divirto!!!
nem sabia q vc tava na IBM ainda...
estive lá hoje!!! to participando de um processo seletivo...
já fiz teste escrito, dinânica de grupo, teste oral em ingles, e hoje tive a entrevista gerencial...
vamos ver no que vai dar né... isso é muito demorado!!!
sua foto ta muito legal...
bjosss priminho...

Anônimo disse...

Fala Maximo

Beleza véio...

Putz, to meio q nessa de economizar, pq pra mim é só facul...Mas ta valendo, agente se vira nos 30 né...Oloko meu, 100 prainha junto entaum, num vai ser a mesma zoera eim...hehhe...Ah, dexa eu contar... Ja era meu irmão! To encolerado...(zuera Tha)rsrsrs...FOi massa, la ontém, o Sogrão vermelho chego e a Tha num queria q eu falasse nada, mas trocamos uma idéia dahora e pronto, nem foi taum dificil...srsrsrs...

mas é isso, da um pulo la no meu fotolog pra ver tua sobrinha lá...

Sò num da + pra comentar, mas bele....falowwww

www.fotolog.terra.com.br/eutbtenho

Anônimo disse...

ooooooooooooooiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
aaaaaadivinha quemmmmm éééééé?
titia de jarrrnnuúuúú que vcs esqueceram. qdo vem me ver?saudades
bjjsssssss milssss

Anônimo disse...

Pow... nunca mais levamos um som a ABand...
A Aband debandou!! Relaxo!! :-(