segunda-feira, novembro 21, 2005

21/ Nov / 2005

Depois de voltar pra Sorocaba, esperei meu sogro que iria me dar uma carona pra casa, masele esqueceu, sorte que o Júnior estava na D. Adília e quebrou o meu galho.... Fico com dó dele, ele sempre esquece tadinho... sei que ele não faz por mal.
Quandop cheguei em casa fui correndo ver o meu desenho de sempre e fui dormir. O pior é que por dormir durante o dia, as pessoas ligampensando que eu vou atender com a maior alegria. Eu sei que eles não tem culpa, mas é sacanagem me ligar durante o dia, né ? Eu ainda vou liar para esse povo às três da madrugada e quero ver todos ficarem felizes com isso.....
Acordei umas três ou mais vezes pra atender telefone etc.... agora imaginem só, depois de uma madrugada de trabalho, como eu me sinto sendo acordado...
Ao acordar de verdade, a Maria Odete tinha preparado uma jantinha bem gostosa pra mim, hehehehe aproveitei pra comer bastante... Êta vida boa de casado essa !
Antes da sair para o trabalho a Josi e a Fernanda vieram aqui em casa juntamente com a Giulia. Elas disseram que gostaram bastante da casa nova.... todo mundo diz isso, e não é por nada, mas eu acho que está tão linda.... !!!!
Voamos pro posto de gasolina pra ver se eles liberariam, eu deixar a minha bicicleta lá pra poder ir trabalhar, mas eles negaram. Corri até o Extra e deixei a menina lá. Enquanto a Maria Odete colocava gasolina no carro, eu trancava a bicicleta. Deu tempo pra eu dar um beijo nela e correr pro ponto pra pegar oônibus.
Chegando no trabalho, consegui entrar contato com a Ana Paula que estudou na FIEC com o meu irmão. Uma super garota muito gente boa. Conversamos um bom tempo e relembramos bons momentos. Ela vai voltar da Califórnia em duas semanas.... será uma boa oportunidade de matar a saudade dela.
Hoje vou colocar umas fotos da cozinha da casa (não reparem a bagunça), olha que gracinha !!!

O mais legal dessa visão é ver o beiral de pisos pretos na cozinha toda. UM LUXO !


Bom Gosto, Né ?

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala Tio

Poutz..."num reparem a bagunça" isso pq eles naum viram semana passada eim...Ja falei isso um milhão de vezes, mas fico massa a casa mesmo, cada detalhe fez a diferença, espero q vcs possam desfrutar de momentos muito legais lá, q q quando voltar tenha mais alguns moradores lá hehehe...Domingaum falo com o Beto eu acho....

Abraço

Lukã0

Anônimo disse...

Marco... amei a ideia do irmos juntos no hopi hari... mas será q sai?? bom vamos tentar combinar sim... seria legal...
sua casa ficou mesmo demais... parece q foi tudo muito bem planejado e organizado... parabéns!!!
bjossss

Anônimo disse...

Pelas fotos sua casa arece estar lindinha!!!
Não vejo a hora de mudar pra um lugar maior e poder deixar arrumadinho assim.... o meu é SUPER apertado... então fica tudo meio que amontoado ne.. mas pelo menos não pago aluguel...
Quero ver mais fotos da casinha!!!
Beijos :)

Anônimo disse...

Lindo!!!
To amando sua casa, ta ficando muito linda primo!!!
Saudade de vc rapaz, aparece aqui
beijosssss

Anônimo disse...

falaa marcoo ....
porra... da hora a casa einh... parece c grandona.... soh num gostei d uma coisa... eh preta e brancaa!! podia c verde e branca neh!!! hsauhsaushausah ...
abracao aeww !!!
flw....