terça-feira, novembro 01, 2005

Testando

OPA, OPA, OPA
Teste, Som Som....
Um, Dois.. AH AH....

Nusssssss, quanto eu fiz isso para testar microfones.... hahahaha agora foi uma boa idéia para testar blogs... Na verdade não conheço muito bem essa parada ainda mas achei uma boa idéia pra poder deixar recados, escrever meus dias, maus dias..... enfim, deixar algo para alguém... e até mesmo deixar a galera saber que a Reação Química ainda existe... ainda que seja só por farra, zoação, etc.... Ela tá viva e eternizada. Que se dane quem não acha assim !!!!






(olha o queixinho..... a galera da A.Band zoa muito com isso)
He He He ... Abraço pra galera
Dois porteños vieram para São Paulo sem emprego e querendo ganhar dinheiro fácil. Depois de um dia, eles se encontraram e um deles disse: - Ganhei R$ 10. Coloquei uma placa no pescoço dizendo `estou desempregado, tenho três filhos e preciso de ajuda. O outro respondeu: - Eu ganhei R$ 10.000". Como? - Coloquei uma placa com "Faltam R$ 2 para eu voltar para a Argentina`!

9 comentários:

Anônimo disse...

Massa...Marquinhos...Esse blog tá ficando muito massa...Só falta a foto do Gil durmindo na mesa do bar pra ficar loco..neh! hahah...bjão!

Anônimo disse...

E MARQUINHO.... AGORA QUE E A HORA DO "PIG TIME"!!!!!! HEHEHEHEH

Anônimo disse...

que lindo!!!! ve se comenta bastante mesmo, só assim pra gente saber de vc mesmo...hehe
beijosssssss

Anônimo disse...

Fala Zé ruela...Dahora isso, mas logo c desanima, vai ver só...ehauehuaheuaehu


Zuera, sempre posta aê pra gente num precisar usar o típco"COmo anda a vida?" rsrsrs


Abraço

Lukã0

Anônimo disse...

Oi Marco... que legal vc ter um blog agora!!!
Eu particularmente amo isso!!!
Mas vê se posta sempre né, assim a gente fica sabendo como vc ta!!!
eu tbm tenho um fotolog... entra lá quando puder... www.fotolog.net/lizlindinha
saudades de vc primo... vê se aparece!!!
bjossss

Anônimo disse...

faaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaa marco blz cara moh saudade, ainda naum toquei mas prometo q vo meche com o som dessa banda ae hahahahahah.... vo faze diferença hahahaha... zuera entaum cara eh isso q eu tenhu q falar pra vc ai cara, vou fazer de tudo e dar o meu melhor pra q de tudo certo ai, pra q nos possamos tocar bem e naum errarmos,e q possamos ser muito amigos blz? cara um abraço ai pra vc e pro resto da banda ai teh mais

Anônimo disse...

Esse negócio de blog é coisa do cApeta!!!

Anônimo disse...

Uau, Marco, adorei!! Fiquei lendo e rindo, só vc mesmo!! E quero deixar registrado aqui que eu sabia sim que C era DÓ... pq quando eu era jovem, a muito muito tempo atrás, eu tocava violão.. rs.. agora só toco cd e campainha... rs...
Visita meu flog tb, deixa um coment lá! Venho te visitar sempre! beijão!!

Anônimo disse...

Fala doido????
Muito legal seu blog....
Preciso te ligar pra combinar sobre o casório!!!

Um abraço!!!!