quarta-feira, novembro 23, 2005

23 / Nov / 2005

Nem pense em descansar.... assim que eu cheguei do trabalho ontem, peguei a bicicleta, cheguei em casa e comecei a trabalhar duro ! Comecei arrancando todo o mato que havia na frente da casa, e nãu era pouco mato, mandei ver na enxada.
Terminando essa parte, recolhi toda a areia que havia sobrado da reforma, ela vai ser boa na semana que vem, quando vou fazer a vedação do muro da casinha de trás. Logo a moça que alugou vai mudar e tem que estar tudo direitinho pra não ter problema com infiltrações. Foi cinco latas de areia lotadas e mais uma barrica que cabe 50 quilos de massa corrida. Tava pesado pra caramba... fiquei com a coluna doendo o resto do dia inteiro.
Depois foi a vez do sifão da pia. Eu e o S. Rafael demos uma olhada pra certificar que não havia cano nenhum entupido, mas mesmo assim nada da água descer pela pia. Depois que o S. Rafael retirou uma luva protetora, a água descia com uma facilidade imensa. Mais um problema resolvido.
Depois de lavar toda a frente da casa, vi que as minhas costas estavam ardendo, na verdade, eu estava com as marcas da minha camieta no corpo de tão queimado que eu fiquei. Até agora está doendo um pouco.
Eu já estava quebrado, então deitei e dormi um pouco, só levantei pra ficar um pouco com a minha esposa e voltei para a cama.
Acordei hoje e como o espírito de Isaura ainda estava em mim, varri a casa e passei pano. Não foi difícil, ainda mais com o azulejo que escolhemos para a casa. Mexi um pouco no computador, esperei a Maria Odete chegar e fui com ela ver os erros de pagamento da casa na praia do sindicato (eu havia pago a mais, é mole?), e aproveitei pra passar no shopping comprarum presentinho para a Maria Odete, mas pena que ela não estava tão animada com isso. Voltei pra casa e me arrumei pro trabalho.
Mais uma foto da casa...


Este é o quarto do bebê (quando tivermos).

Um comentário:

Anônimo disse...

Huaehuaheuaheuehauehu

Luva protetora...Q comédia eim...leigo é uma beleza né...hehehe...Passei pra encher mesmo...E o PC? poutz, vamu marca de ver isso meu!

Abraço

lucas