domingo, novembro 20, 2005

20 / Nov / 2005


Êta final de semana gostoso... pena que acabou !!!!
Na verdade meu final de semana começou na quinta, quando eu peguei o dia pra arrumar um monte de coisas aqui em casa, tipo refletor do quintal, instalação das tomadas adicionais, etc. Quando eu olhei a hora, já era noite e eu etsva detonado de cansaço. Imagina só, depois da semana que eu tive, eu já não aguentava mais nada, só queria saber de cama.
Na sexta eu fiz questão de acordar tarde..... não pensei em acordar cedo pra nada. Quando eu cansei que ficar na cama, fui pro sofá e fiquei poir lá mais um bom tempo. Fala a verdade, é bom demais descansar depois que uma semana de trampo duro, né ?
Tive que correr atrás da reserva doa apartamento da praia que iremos e depois ficamos em casa eu e a Maria Odete, vendo TV e aproveitando um pouco do tempo pra ficar juntos. sabe, às vezes, você não quer sair, não quer badalar, não quer dançar, não quer nada. A simplicidade de você estar do lado da pessoa que você ama faz com que o lugar, a música e o tempo não importe, e estávamos assim nessa noite.
No Sabadão ficamos em casa, acordamos tarde mas logo nos arrumamos para a conferência da estaca (sessão de sábado), os discursos foram ótimos e deu pra aprender bastante sobre a importância do papel de Joseph Smith no plano de salvação. Voltamos pra casa depois e comemos uma bela porção de calabresa acebolada com o S. Joaquim e a D. Adilia.
Hoje acordamos mais cedo e fomos para a sessão de domingo da conferência. Tudo estava muito bem organizado e os discursos foram bem elaborados, principalmente sobre amor e sobre serviço.
Uma coisa bem legal que aconteceu hoje foi eu ter ligado para o meu pai no final da noite.... ficamos um bom tempo no telefone.
Ah, como prometido, uma foto da nossa casinha nova:

Olha que banheiro.... dá até vontade de tomar banho o dia todo lá....

2 comentários:

Anônimo disse...

que banheiro show!!!!!
pode deixar que eu vou tomar banho ai...hehe, mesmo que vc não convide.
beijossssssss
to com saudade

Anônimo disse...

até q enfim vc conseguiu parar um pouco pra descansar e curtir a sua esposa... isso é muito importante!!!
amei o seu banheiro... lindo demais!!!
tbm quero ir aí tomar banho... hahaha...
bjosss primo...
saudades...