quarta-feira, novembro 02, 2005

Isso Não é Nenhum Enigma

C Não é de Carbono, é de Dó !!! ???? O que é isso (muitos perguntaram)

Será que é tão difícil assim ? Ou algo bizarro ? he he he

Garanto que, pra quem conhece um pouquinho de música e sabe o que quer dizer "Tabela Periódica", pode entender isso na sussa.....

Fiquei contente demais em saber que tive algumas pessoas queridas comentando. A coisa tá ficando legal, assim nem vou desanimar.

Aliás, desânimo tava eu pela manhã hoje... que cansaço !!!!! Caí na cama e só acordei lá pelas 06:00 PM.... A Maria Odete estava correndo com tecidos e vestidos e eu acabei ficando abandonado...he he he (nem sou de manha, né?), e ainda por cima, formatei o meu MP3 !!!! buááá (mas já consegui o software pra instalar).
Quando acordei ela me trouxe um pão de frango com catupiry MARAVILHOSO e ainda uma daquelas bolas de rum sem rum que fazem na padaria.... eu sei que é feito de bolo velho, mas ainda é uma delícia.... Bem, pra quem gosta de salada de rúcula murcha e pizza do outro dia (unanimidade), isso é só mais uma coisa.


Ah, prometi pra todo mundo que iria colocar mais uma foto hoje


Essa eu costumo a falar que essa foto é clássica... é ainda da época do nosso noivado, mas eu amo essa foto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eba!Primeira a comentar!!!
Adorei a fotinho, mas ta na hora de por foticas atuais....
Não desanime mesmo, é legal ficar sabendo de vc...mesmo que pela net..hehe
Beijos primo!!!!!!!!

Anônimo disse...

e ae marco frmz?
ta dahora o seu blogger!
essa foto sua e classica e dahora tb!
abrasaum te mais!

Anônimo disse...

fala ai marco !!
td certo cara??
ta bm legal seu blog !!
v se aparece !!
abracao pra vc ae!
teh mais....

Anônimo disse...

OI TIOOO
Tá mtu legal seu fotolog...
as fotus estão lindas...
Q casal mais fofo é esse...hahaha
Te amu...
t++
Thá