quinta-feira, novembro 24, 2005

24 / Nov / 2005

ALGUÉM AQUI JÁ TEVE DEPRESSÃO ?
Não sei porque, nem como começou... é difícil imaginar que eu tenho isso, né ? Afinal, sempre fui conhecido como "O Mais Animado" etc e tal, mas não sei exatamente porque eu estou assim.... na verdade, eu at´que estava bem até agora a pouco, mas comecei a mexer no orkut do povo, ver blogs, lembrar dos amigos que passaram na vida... é interessante como a gente cai no esquecimento dos outros de forma tão rápida. Ainda pra piorar estava escutando uma música do Velvet Revolver chamada "Loving The Alien".... a musiquinha é jóia, mas um pouco deprê, acho que isso ajudou um pouco a eu ficar assim. Vou colocar a letra aqui, mas se desse pra colocar a música toda, eu poderia explicar melhor essa depressão ou sei lá o que seja...
Loving the Alien
Velvet Revolver

Sometimes I think I'm scared, sometimes I know.
I feel like making love, sometimes I don't.
I feel like letting go, maybe not.
I feel like giving up, is all we got.
Sometimes is all the time
And never means maybe.
Sometimes is all the time
Maybe, and I'm moving on,
and I'm moving on, (sometimes I feel alone),
and I'm moving on,
and I'm moving on
Sometimes I make believe, when we're alone.
Machines have taken hold. Can you get me to a telephone?
It's just the little things, you used to see.
Am I still that man who makes you who you want to be?
Sometimes is all the time
And never means maybe.
Sometimes is all the time
Maybe, and I'm moving on,
and I'm moving on, (sometimes I feel alone),
and I'm moving on,
and I'm moving on
I never noticed. How lovely were the aliens? Lovely were the aliens.
I never noticed. Lovely were the aliens, Lovely were the aliens.

Sei lá... só decidi colocar, pronto, taí. O Slash é o cara... se alguém duvida, escute essa música e tenha a certeza que o cara é de aluminio puro... não enferruja.
Cheguei em casa hoje pela manhã, coloquei uns pães na minha caneca de leite e assisti a Liga da Justiça como sempre. Fui para o quarto e dormi. è horrível ter que dormir durante a tarde enquanto todos estão acordados... o povo começa a ligar em casa eu não consigo dormir direito. Pô, vou começar a ligar para os outros às três da madruga.... quero só ver !
Quando eu acordei, jantei e já era hora de vir pro trabalho. Não consigo ter um tempo merecido com a Maria Odete sem ser em dia de folga. Putz, as férias estão chegando, só quero ver...... dormir de noite, ficar com o meu bebê, parar de me preocupar com o trabalho e curtir a minha família e meus cachorros.
Até anima um pouco isso... he he he.
Nusssss, ninguém no meu MSN acordado agora... acho que vou ter que ver o Biu Goiaba pra animar... pra quem não conhece, acesse WWW.SIDVEL.COM.BR/VIDEOS e procure o Biu Goiaba, vão amar !!!!!
Bebê, sei que você nem vai ver isso, afinal você quase nem entra na net, mas gostaria de deixar registrado o quanto eu te amo e o quanto eu sou grato por ter você na mionha vida... me desculpe se esses dias eu venho sendo um cara mais chato, meis preocupado com contas, etc... acho que as férias vão me ajudar bastante. EU TE AMO MUITO E SOU FELIZ POR TER ME SELADO POR TODA A ETERNIDADE COM VOCÊ.

Nosso Quarto

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu...Amigos vem e vaum, mas os verdadeiros sempre ficam...sabe, tbm tenhu um monte de gente q achava q iriam estar sempre presentes na vida e mesmo sendo amigões alguns deles se vaum, sei lá, as vezes fico nessa tbm...But this is the life...As vezes é agente mesmo q no corre acaba esquecendo de retornar as ligações, responder e-mails e tal, ou muda de cidade né!? hehe....Mas fica sussa meu...Num para de agitar não senão decanta tudo!!! q porkera de frase ehuaheuhaeu...Abraço e felicidades meu caro...

Abraço

Teu sobrinho, não por escolha, mas por consequência, ou azar, não sei qual convém mais..rsrsrs

Lucão

Anônimo disse...

Poxa primo...
eu ja passei por isso sabe, é péssimo!
Mas quero que saiba que vc não caiu no esuqecimento, pois vc é inesquecível e muito especial!
Ve se nas suas férias vem passear aqui em Bueno, é lindo demais! O FElipe, O RoDRIGO, a Déborah, o Erick, todos amaram!
Amei seu quarto, lindo1
Beijosssssssss

Anônimo disse...

Priminho...
vc depre??? é dificil mesmo imaginar...
aliás nem quero imaginar...
mas as férias vão fazer vc voltar a ser o Marco super animado...
ah... qual o seu msn hein?? me adiciona aí pra gente conversar quando der... não fico no msn muito de madrugada mas quando der a gente se fala...
lizandrar@hotmail.com add aí...
sua casa ta linda demais...
amo vc primo...
bjosss