terça-feira, novembro 29, 2005

28 / Nov / 2005

NIVER DO MEU BEBÊ

Parabéns meu amor e que nossas vidas possas estar sempre em Lua-de-Mel.... seu que às vezes sou um mala, mas sou grato por ter o seu carinho, sua atenção e sua preocupação... Que o Pai Celestia possa te abençoar sempre e que a doutrina da que a ressurreição vai me fazer ficar melhor seja verdadeira, afinal, você merece alguém bem melhor que eu, aliás, você merece sempre o que há de melhor. TE AMO !!!!!
Ontem na igreja foi um barato... de Ala nova, todos nos davam as boas vindas... me senti super bem. A ala é muito acolhedora, e o pessoal é super jóia..... Muitos nos conhecem bem, isso ajuda um pouco.
Voltando pra casa, depois do almoço na sogra, descansamos um pouco e quando acordamos, recebemos a visita do Renato e da Edna. Ficamos conversando um bom tempo...peguei guitarra e tudo, tadinho deles... hahahahaha
Hoje pela manhã, comecei a trabalhar na casa e um senhor veio pra tirar o mato do quintal... agora tá uma coisa linda lá... tudo limpinho ! Ele ficou um tempo contando a história dele, como a casa dele foi alagada em Peruíbe e ele teve que vir pra Sorocaba pra casa da filha. MÒ DÒ.....
É.. pos mais na pindaíba que estejamos, precisamos agradecer....
Na hora de vir pro trabalho, peguei minha bicicleta e fui até o EXTRA. Parei antes porque o pé de vela da minha grela caiu... concertei e continuei. Cheguei no banheiro e ao me trocar, notei que o ziper da minha calça estava quebrado... que coisa.... braguilha aberta a noite toda... hahahahaha.
Comprei um fone de ouvido e desci até o ponto, mas quando cheguei lá, percebi que o havia esquecido na lanchonete. Voltei correndo, peguei o fone e voltei voando para o ponto. Quando coloquei o fone, vi que o lado direito não funcionava... que coisa !!!!!
Só desastre... hahaha
Ao chegar em Campinas, passei na casa da minha mãe, conversei um pouco com ela e fui trabalhar.
Mais uma foto, agora minha com a minha sobrinha Thaís e meu amor do outro lado. Beijo Sanduíche-iche hahahaha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha só... hoje vou ser a primeira aqui!!!!
PARABÉNS PRA MARIA ODETE!!! DESEJO A ELA TUUUUDO DO MELHOR E FELICIDADE SEMPRE!!!!
Marco... quero mesmo comer essa famosa batata... o Renato já me falou várias vezes dessa batata de vcs!!!!
Adorei a foto Sanduíche-iche... ficou muito legal!!!!
amo vc primo...
bjossss

Anônimo disse...

Oieee...
Td bem tioooo???
Feliz niver pra tia neh... to no dia errado na net mais ela sabe q desejo td de bom e q amo ela e vc...
Nossa hj apresentei o teatro lá...ficou mtu legal msm...
Mais é issooo... Essa foto ficou moh legal neh...
Eu li oq vc escreveu e é moh engraçado....tem coisa q acontece tudo num dia só e qd está com pressa pra ajudar...hahaha
Xauzinhuuu...
Bju
Thá

Anônimo disse...

Fala Meu irmão

Nossa, foi mal de num passar aki esses dias..bom na veerdade sempre venho, é q tava meio 100 tempo e num comentei...entaum...Acho q hoje é ultimo dia na facul...mó feliz...


Poutz...tem dia q tudo parece dar errado, ainda bem q foi com vc e naum comigo entaum posso ficar quaiandu aki...ehuaheuhaeuhaeu

Zuera eim...acho q metade dos meus dias são assim rsrsrs

Abraço Tio

Lukã0