sexta-feira, novembro 11, 2005

Para o Alto, e Avante !

Nusssss, Nem imaginem a fome que eu estava hoje pela manhã...... eu cheguei do trabalho morrendo de fome, passei na padaria, comprei quatro pães e devorei em casa com leite enquanto assistia Liga da Justiça.
Essa é uma parte boa de se trabalhar de madrugada, posso chegar em casa e assistir desenho sem preocupação. Na verdade, a única preocupação que eu tenho nessas horas é se eu não sou imaturo, criança demais por gostar de desenho animado. Muitas vezes acabo imaginando como eu vou ser quando for pai, se vou crescer, se eu serei um homem maduro para isso ou coisas do tipo. Sei lá, pode ser encanação minha, mas muitas vezes penso que parei na adolescência, mas não por vontade própria, afinal, eu quis me casar, eu quero ter filhos e tudo mais, então chego à conclusão que eu não sou criança, sou apena um homem que gosta de desenhos, jogar bola, etc.
Vou ser um PAIZÃO, isso sim, nada mais que isso.Quando acordei, fui com a Maria Odete no Extra pra ela comprar algumas coisas pra ela fazer mousse de maracujá para levar na escola.... as professoras vão vender lá por causa de sei lá o que.... é tanto detalhe que até esqueci.
Por ficar pensando todas essas coisas hoje, decidi colocar uma foto mais no tema....


E com vocês, o melhor de todos...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi tiooooo..
Atualizei o meu fotolog...entra lá pra ver...
Eu e o lucas se diverte qd entra aki...hahaha
Bom trabalhuuu...Achu q é isssu...
Te amu..
t+++
Thá

Anônimo disse...

Fala Maximo...Olha minha linda aê em cima hehehe...Kara...perco mó tempo da minha vida pra ficar aki quaiando das suas aventuras..ehuaehuehaueh....Putz, um monte de rolos eim, a estória da chave...Ja aconteceu comigo, só q voltei a pé da escola e fiquei até meia noite e pouco na frente de casa esperando meu pai chegar, ja tava quase dormindo no portão, sabe oq foi massa, minha vó q nunca sai de casa, foi pra minha tia, justo nakele dia.....Lei de Murph hehehe.....AH, fui tirar foto hoje, mas conto tudo no fotolog...passa la depois ok...Abraço tio....

Lukão

Anônimo disse...

eu tbm me divirto quando entro aqui no seu flog... vc é demais!!!
mas não se preocupe... todo mundo ainda tem um lado criança... e com certeza vc vai ser mesmo um paizão... disso eu não tenho dúvida...
falando em paizão... quanto é q vc vai ser paizão hein?!!
te amo primo... e ve se aparece...
bjossss

Anônimo disse...

Pow... desendo animado é a coisa mais inteligente que passa na TV!
Duvida? Tenta ser adulto e assiste as novelas da gRobo! ;-)
Quanto ao negócio de ser pai... não esquenta! Pai é o que cria... e vc vai ser esforçado!
É o que importa... hahaha
Abraços!!

Anônimo disse...

Ai Marco vc é um barato... conta o seu dia nos mínimos detalhes... hahahaha... achei legal...
Eu também ADORO desenho animado... tudo uma bando de crianção... hahahah...
Vc vai ser um PAIZÃO sim... I´m sure about that...
E aí, alguma novidade nesse assunto???
Bom fim de semana!
Beijos :)