sábado, novembro 26, 2005

26 / Nov / 2005

Que bom, a URUCA passou, tô melhorzinho... já me sinto 1000 denovo... hehehehe
Sabe como é, né ? Um dia meio mal, uma semana mais chata... saudades do meu amor... tudo pra ajudar a ficar chateado. Eu não gosto de me sentir assim... Obrigado mais uma vez a todos os que me ajudaram... priminhas, AMO MUITO VOCÊS.... e estou morrendo de saudades !
Aqui estou eu mais um dia pensando em tudo o que vai acontecer.... Ainda bem que hoje é o último dia da semana... amanhã é folga e depois só vou ter mais dois dias e então, férias !!!!!
Eu nem me sinto muito cansado fisicamente, mas o mental está pedindo descanso urgente, toda essa coisa de reforma, dinheiro que vem e que vai, mudança, mudança de ala, novas responsabilidades, ... ufa... não há cérebro que resista, ainda mais o meu que já é meio perdido, né ? hehehehe
Pela manhã, quando cheguei na casa da minha mãe, fiquei convesando um pouco com ela até o sono chegar... na verdade o sono já estava lá, mas eu ainda resistia pra poder dormir mais tarde e poder acordar mais tarde tbm.
Quando eu acordei, minha mãe me disse para me arrumar pois iríamos na casa da Tia Irani. Lá é super jóia... o apartamento é muito gostoso e a companhia dela e do Jorge são maravilhosas. Pra coisa ficar mais legal ainda, a Tia Iara foi junto e lá ainda estava o Melbi, o Arley, o Robson e mais uma galera.... eles são muuuuito jóias, me divirto demais com eles.
Só o fato de estar lá com a minha mãe, meus tios e esse povo tão simpático, eu já me senti muito mais animado.
O lanche de metro estava uma delícia !!!!!!!!!!!
Pena que tive que sair mais cedo pra ir trabalhar.
Qaundo cheguei no trabalho, liguei para o meu bebê que, pela voz, parecia estar arrebentada... Tadinha, as atividades dão mó canseira mesmo. hehehe Tô morrendo de saudades, bebê, amanhã estarei aí pra ficar o dia inteiro com você, tá bom ?
Pessoal, aqui vai uma foto com os meus sobrinhos daqui de Sorocaba..... (só falta o marmanjo do Júnior... hehehehe).


Letícia, Bebê, Dalminho, Eu e Thais

6 comentários:

Anônimo disse...

falaaa marcoo ... fmz ??
intaum achu q vamo passa o natal aki .. num tenhu certeza mais eh sim ....fmz ??
abracao aee...... teh mais...

Anônimo disse...

Ola primitho:)
Férias...que coisa boa, eu vou ter que trabalhar em pleno Natal, afinal a rádio não para...que saco!
Vem passar uns dias aqui hein!
beijosssssss

Anônimo disse...

Férias é tuuuudo de bom ne...
Eu tb entro dia 16... não vejo a hora...
Agora preciso conhecer sua casa nova ne... e vc tb não conhece meu "aPErtamento"... hahahahaha...
QUando vc vem pra Campinas heim? e avisa... to com saudades!
Beijos :)

Anônimo disse...

Esse anônimo foi essa bocó da sua da sua prima que apertou ENTER antes de escrever o nome... hahahaha

Anônimo disse...

Fala Maximo...

VIU....QUANDO TU VAI TOMAR VERGONHA NA CARA E ME MANDAR AS FOTOS !!!!

heuaheuaheuaheu



Abraço bro...fica firme e num desanima naum meu irmão....


"O Senhor não pode guiar nossos pés, enquanto eles estiverem parados"...


e zaz....

fuiiiii

Lukã0

Anônimo disse...

Oi Priminho...
eu tbm adoro ver os seus coments lá no meu fotolog!!!!
pelo menos pela net a gente pode ter um pouco mais de contato ne já q essa vida é tão corrida...
agora já tenho vc no meu msn tbm e quando der a gente se fala...
Que bom q vc está melhor... nada como um dia após o outro mesmo!!!
Estar com a família e com pessoas que amamos sempre nos faz sentir melhor...
Vê se quando vc tiver de férias combina de fazermos alguma coisa ou pelo menos me convida pra conhecer a sua casa nova né?!! rsrs...
Amo vc primo e espero te ver sempre feliz!!!!
bjossss