sábado, novembro 12, 2005

Mais um dia por aqui.


He he he, ainda bem que o povo tá se divertindo aqui..... que bom saber que o BLOG tá fazendo sucesso, tá atraindo o povo, tá fazendo a galera dar risadas, tá mostrando a minha cara, tá me dando a oportunidade de passar um pouco de mim para minha família, meus amigos, minhas pessoas queridas.
Sobre ser pai, priminhas... hehehehe, bem, vou dizer que estamos com a fábrica aberta, agora nós estamos fazendo a nossa parte, é só esperar. Quem sabe ano que vem não temos novidades, né ? O mais impotante é a gente estar com a consciências e o espírito feliz pra isso, e estamos nesse estado, então....QUE VENHA A PIMPOLHADA !!!!
Hoje eu cheguei desci no meio da pista pra pegar o carro com a Maria Odete pra poder ir pra casa continuar a ralação. Hoje os vidraceiros foram fazer a parte deles..... Agora sóp falta lavar e mudar ! A casa ficou show de bola..... Nussss, desde o meio do ano estou correndo com isso, muitos dias sem dormir, muita dor de cabeça, muitas lágrimas derramadas, muita preocupação e MUUUUITO DINHEIRO, mas enfim, tá lá a tá pronta ! Puxa vida, eu nem acredito que vou mudar para o meu catinho, só meu e do meu amor, um lugar nosso, um refúgio para os dias de turbulência que vivemos. Não vejo a hora de dedicar a casa e dormir sentindo o ventilador de teto na minha cara.
Quando voltei pra casa, depois de pegar a Maria Odete na escola, fui dormir, acordando só na hora de ir trabalhar, mas ainda tive tempo de dar uma passada na sogrinha pra ver a Sophia (filha do Júnior) e, ao chegar em Campinas, dei uma passadinha na minha mãe pra ver como ela estava. O cabelo dela tá crescendo rápido demais, acho que não puxei isso dela... aliás, acho que vou literalmente puxar o cabelo dela pra fazer uma peruca pra mim....HAHAHAHA
Conversei um pouco com ela a respeito de todo o sacrífício que eu e a Mria Odete fizemos por causa da casa e da alegria em ver o lugarzinho nosso pronto, esperando a visita de todos. Aliás, aqui vai um convite pra todos, viu ?????
O Daniel e o Gil já estão querendo marcar um dia e temos até uma agenda: Vamos no Coliseu ver alguma banda cover por lá (Hoje era dia de Janis Joplin Cover), depois iríamos na padaria Real comer uma coxinha de frango com catupiry que é imbatível.
Gostaram ???? hehehehe... enquanto rico marca pra comer caviar, os mulambos aqui marcam pra comer coxinha !!!! Mas vale a pena.
Por falar em Daniel, ele está na foto de hoje, com uma lata de milho na mão fazendo de chocalho. Ah, e tem a minha guitarra nova, uma Les Paul.

VAMOS COMENTAR GALERA.....


(Da esquerda pra direita: João, EU, Bacana e Daniel com sua lata de milho)

2 comentários:

Anônimo disse...

hEy bRo

What'z up

Putz..Rico come coxinha na real, pobre q é pobre come 4 esfirras pelo mesmo preço heauheuaheuhaeu...E os cachorros? como taum? Ainda vo lá roba um pra mim...hehehe...zuera...Mas é isso, passei manda um abraço e desejar bom feriado...ah, agora q 6 saum da santana, vamu na chacrosa terça eim...falowww

Lukã0

Anônimo disse...

Nossa... coxinha de frango com catupiry da Real... fala sério... essa eu já comi e vale a pena mesmo... é MARAVILHOSA!!!
que bom q sua casa ficou pronta...
precisamos ir aí agora pra conhecer sua casa...
bjosss primo...
love ya...