domingo, novembro 06, 2005

TRÊS DIAS DEPOIS...

Não abandonei, não .... é que eu estava de folga e sem acesso na net, por isso não postei antes....
Bem, nesses dias algumas coisas aconteceram... gastei uma GRANA com material de construção, mas foi a última big compra antes de mudar.... comprei chuveiro, sifão para pia, coisas desse tipo. Até caixinha de correios. Nunca tive isso em nenhuma casa que morei, vai ser uma revolução na minha vida.
Imagina que coisa estranha pegar a conta de luz na caixinha sem nenhuma mordida da Brenda ou receber uma carta sem cheiro de terra.... HAHAHAHAHA, vai ser muito freaking.
No sábado fui no curso que eu estou fazendo perto de Mogi-Mirim.... Caramba, vou até lá pra escutar o professor falar que se sente um artista e que ele fez um fanzine para amantes da poesia (onde só tem pornografia), quando ele nos incentivou a pegar a tal publicação ei simplesmente neguei.
Voltei para casa e dei uma descansada enquanto via o DVD do Angra. Muito bom por sinal !!!!
Á noite tivemos o aniversário da minha sobrinha Thaís, 16 anos já... parece que foi ontem o niver dela de quinze anos. A grande sacada de ter me mudado para Sorocaba foi saber que eu fui adotado totalmente pela família da Maria Odete, seus sobrinhos são meus sobrinhos e sua família é minha família (não estou deixando a minha família de lado, mas estou agregando outra parte da família). Vou ter que ser picado pelo bicho barbeiro, pegar a doença de Chagas, fazendo assim meu coração aumentar de tamanho para poder caber tanta gente nele.... hehehehe
Domingão foi dia de ir pra igreja, filar um ranguinho da sogrinha querida que tanto ajudar a me deixar nesse meu shape.... em forma de Kibe e depois toca eu pra Campinas pra trabalhar.... cá estou eu, pronto pra começar o trampo, hehehehe
Bem, como não havia separado nenhuma foto em especial hoje, vou postar uma que faz parte da galeria de fotos do nosso noivado:

















Olha a cara do galã de barba....

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi titio do meu core...hhahaha
Entaum vim aki comentar...
Tá mtu legal msm...Tá com pose de gala sim... e a tia dete tá moh gatinha...hhahahahah...
Amu vcs...
Nos te adotamos em nossa familia msm..ahhahaa;...
Bjusss...
T+++
Bom trabalho...boa semnaa...
Thá

Anônimo disse...

Estranho falar q fui adotado por um adotado...rsrsrs..Meu, familhina firmeza essa q agente entro eim...Nem preciso falar q ta xik d+ as fotos, sua Barros (q é o Maximo..rsrsrs)ta muito bonita, parabéns por tudo q vcs taum alcansando juntos, desejo muita felicidade, e só num falo sorte, pq pra mim é na base da capacidade e fé...

Me arrependi de num vim vezes aki, pq to lendo na cegueira, mas me diverti a lot..ashuahueahuhsuhus

SEus termos, manter o shape com esse povo..ehauehuaehueh

BOm, melhor eu ir, senão a Tha vai dar as contas...ja é tardaum...

AHHHHHHHHHHHHH 16 IS A MAGICAL AGE...HAHAHAH

JA ERA BROOOO

FUI

TEU SOBRINHO

LUKÃ0

Anônimo disse...

ESQUECI DE FALAR....


CASA ROXA, E CACHORRO! MUITO XIK VELHO!!!!

Anônimo disse...

to vendo q vc ta mesmo empolgado com esse blog... escreve pra caramba... rsrs...
mas isso é bom assim ficamos sabendo o q vc anda fazendo de bom!!!
que bom q vc foi adotado pela família da Maria Odete... mas não esquece da sua pobre familia aqui hein... estamos com saudades de vc... vê se aparece!!!
a foto do seu noivado ta linda!!!
bjossssss

Anônimo disse...

E ai Marco.
Muito legal seu blog.
Pena que vc nao disse que vai sentir falta das minhas aulas,mas td bem..(kkkkk)
Mas falando serio, nada melhor do que nossa casa, aquele frase "quem casa quer casa" é mais que verdadeira, por menor que seja (to me referindo a minha, q é minuscula) o q vale é ser nossa.
PARABENS, VC MERECE.
ve se nao some.
li,mas nao entendi essa do C q nao é carbono,pelo q me lembro, na tabela, tem c de Cl (cloro), seria?
Abraços, e gostei das fotos, vc tava mais magrinho nas fotos do noivado,heim........... vida de casado boaaaaaaaaaaaaaa.