quarta-feira, novembro 16, 2005

16 / Nov / 2005

Hoje eu cheguei em casa super preocupado com a Brenda.... ela tava meio mal, nem sei o que ela tinha, mas não latia, não pulava... é engraçado... quando ela tava uma capetinha, a gente reclamava, agora que ela tá quietinha, a gente fica mó preocupado.....
Antes de chegar em casa, passei no Extra e comprei uma bicicleta..... mó legal, fui pra casa pedalando. Meu traseiro tá doendo demais, mas é só até eu me acostumar...hehehehe
Tomei uma ducha bem relaxante e fui dormir (FINALLY). Acordei com a Brenda pulando em mim.... sinal que ela estava um pouquinho melhor. Também, a Maria Odete deu até Dipirona pra coitada....
Só acordei na hora de ir pro templo. Foi legal hoje lá, até encontrei a minha chave que eu havia perdido fazia umas quatro ou cinco semanas, é mole ?
Voltei com a caravana até o centro da cidade e peguei o ônibus pra IBM. è legal ver a farofada que vira a caravana na hora da volta... é só salgadinho, suco, refrigerante e sandubas.... altos potinhos de comidas abertos.
Vi uma foto no Blog do Lucas que gostei bastante, então vou colocar aqui també.....
Abraço pra todos.... Ah, o Pé-de-Moleque tava uma delícia, viu Josi ? No próximo brechó eu te chamo... hehehehe


(OLHA EU AQUI NO CANTO)

5 comentários:

Anônimo disse...

Eae Maximo...

FICOU DAHORA A FOTO NÉ, DEPOIS ME LEMBRA DE TE MANDAR SÓ A TUA BLZ...

AH, ENTAUM TA DE MAGRELA AGORA...HEHEHE.....BOA SORTE E PERNAS PRA Q TE QUERO, TENHO Q COMPRA UMA TBM, PQ ACHO Q CARRO ANTES DA MISSÃO VAI FICAR SÓ NO PAPEL...

E VE UM DIA LÁ Q EU VO AÍ PRA GENTE MONTAR TEU PC LÁ....

ABRAÇO

LUKÃ0

Anônimo disse...

vC TA A CARA DO MEU IRMÁO PRIMO!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

nossa... a Esther tem razão... vc ta a cara do Erick...
quer dizer q ta de bicicleta agora?? vai ficar saradão então... hahahaha..
adorei essa montagem... ficou bem legal...
bjosss

Anônimo disse...

faalaa marco !!
td certo ???
orra pd dexa vo ver cum a tia pra gente ir ai cochece sua casa !!
e esse dvd do ozzy ... ql q eh ?
abracao aeee!!! teh mais !!!

Anônimo disse...

oI TIOOOO...
Ficou legal a montagem neh...

Esse dia foi bom...Agora to em semana de prova..já tenhu q sair...

Mais vim aki comentar antes...
Amu vc...
Bjusss..
Tudo de bom..
Thá