domingo, novembro 13, 2005

Zóio No Farol Baixo !!!

Nem sei como estou acordado até agora.......Meu dia começou que foi uma beleza..... esperei o ônibus para voltar oara Sorocaba e depois de meia hora esperando, ele passa na minha frente, não pára e o motorista me dá sinal de LOTADO ! Caramba, viu .... Sorte que a ITUANA liberou um carro extra ás 09:30, MAIS UMA HORA NO PONTO DE ÔNIBUS ESPERANDO O BENDITO !
Quando cheguei em Sorocaba, a Maria Odete me pegou e fomos até à casa pra fazer a limpeza geral. A Casa tá uma gracinha, e todos que passam olham.....Estou animado pra parada.
Passei na padaria, comprei uma Coca, 10 pães e meio quilo de mortadela (ah, dois pães-de-mel pra sobremesa), Quando a gente dá uma de peão, até o almoço é de peão... fora que eu entrei na padaria todo sujo e descalço. A Maria Odete ficou no carro e ria de vergonha, me disse pra voltar pra casa e me trocar pra ir pra padaria. Na verdade, sempre fui mais eu, não me encano com isso..... sou o que sou e não me envergonho.... Na verdade, sempre fui da filosofia da vaca (cagando e andando).
Voltei pra casa e fui dormir só às 05:00 da tarde, pois alçém de limpar a casa, ainda tive que acertar a empresa de mudança e, pra isso tive que ligar pra várias delas pra fazer cotação de preço. Com certeza sairia mais barato só pegar o caminhão e me virar, mas infelizmente não temos tempo nem pra dormir decentemente. Ainda confessei pra Maria Odete que gostaria que meus dias tivessem 32 horas ultimamente. O problema maior é que, ao trabalhar de madrugada, não me sobra tempo pra arrumar as coisas, a única tarefa que me resta fazer é escrever no blog !!!!
Bem, como fui dormir às 05:00, acordei só às........... 08:00, isso mesmo, só três horas de sono pra ir trabalhar denovo. A coisa tá feia ! Cheguei na IBM arrebentado. sorte que amanhã é minha folga.... e isso quer dizer que não escreverei no blog, mas vai uma fotinho pra vc's não morrerem de saudades....Beijos e Abraços.




(OLHA O GRAU DA GALERA)

Um comentário:

Anônimo disse...

Marco, vc é maluquetes heim... mas por isso que eu te adoro... completamente desencanado...hahahaha...
Ninguem merece ficar esperando onibus ne... pobre é fogo... eu tenho que esperar TODO dia...
Ta ficando carequinha heim primo...
Beijos :)